Fique muuuito tranquila porque se a peça ficar grande demais, pequena demais ou até mesmo se você não gostar dela no corpo e for diferente do que você imaginou, faremos sua troca de forma rápida e segura.
Antes de explicar sobre toda a nossa política de trocas e devoluções, vale notificar que em hipótese alguma trocamos: Produtos ou peças usados, produtos sem o lacre de segurança e tag , peças Brancas, peças sem etiqueta, produtos e brinquedos da linha Secret Room fora da caixa, abertos ou usados e Itens de promoção ou bazar.
PRAZO DE SOLICITAÇÃO:
Se você precisar fazer a TROCA OU DEVOLUÇÃO de alguma lingerie que comprou e não ficou do jeitinho que você esperava, entre em contato com o nosso suporte, via e-mail [email protected] ou WhatsApp (21)97932-9782 em até 7 dias após o recebimento de sua compra e te ajudaremos a resolver o seu problema; Nossa equipe tem o prazo de 03 dias úteis para visualizar sua solicitação e retornar o contato. Assim que você solicitar, enviaremos um código reverso para que você leve a peça até o ponto de entrega. É super fácil, basta levar o produto bem embrulhado e informar o código. Assim que a peça chegar pra nós de volta, você poderá trocar por outra peça ou ter seu dinheiro de volta. <3
Ultrapassando o prazo de 7 dias após o recebimento, só trocaremos em caso de DEFEITO de fábrica! O prazo máximo para identificação do defeito e notificação ao nosso suporte é de 30 dias. A gente entende que é uma situação suuuuper chata e por isso faremos de tudo para resolver o mais rápido possível!
Entre em contato com o nosso suporte e informe detalhadamente o que aconteceu para podemos te ajudar da melhor maneira!
Produtos retirados na loja, precisam ser trocados na loja, presencialmente!
Realizamos trocas, apenas por peças disponíveis no nosso estoque, caso não tenha o que você deseja, disponibilizaremos um vale-compras, que pode ser utilizado no site.
As regras para devolução de mercadoria, são as mesmas citadas acima!
• NÃO É FEITA TROCA DA TROCA •
• PRODUTOS DE BAZAR, NÃO TEM TROCA •
Caso seu problema esteja dentro das instruções citadas acima, entre em contato com o nosso suporte, que rapidamente te orientará quanto às instruções para envio <3
Para adiantar o seu atendimento, envie no assunto do e-mail ou nos chame no WhatsApp com a frase:
"QUERO FAZER UMA TROCA | DEVOLUÇÃO."
e informe em seguida:
seu nome completo, e-mail, telefone de contato, número do pedido, produto a ser trocado e explique o motivo da troca.