NOSSA POLÍTICA:

Oi Diva, pode ficar despreocupada porque aqui na Secret, a gente visa primeiro a sua satisfação! Então antes de ir às compras, garantimos pra você o acesso à todas as informações sobre nossas regras de trocas e devoluções!

Fique muuuito tranquila porque se a peça ficar grande demais, pequena demais ou até mesmo se você não gostar dela no corpo e for diferente do que você imaginou, faremos sua troca de forma rápida e segura.

Antes de explicar sobre toda a nossa política de trocas e devoluções, vale notificar que em hipótese alguma trocamos: Produtos ou peças usados, produtos sem o lacre de segurança e tag , peças Brancas, peças sem etiqueta, produtos e brinquedos da linha Secret Room fora da caixa, abertos ou usados e Itens de promoção ou bazar.

 

PRAZO DE SOLICITAÇÃO:

Se você precisar fazer a TROCA OU DEVOLUÇÃO de alguma lingerie que comprou e não ficou do jeitinho que você esperava, entre em contato com o nosso suporte, via e-mail [email protected] ou WhatsApp (21)97932-9782 em até 7 dias após o recebimento de sua compra e te ajudaremos a resolver o seu problema; Nossa equipe tem o prazo de 03 dias úteis para visualizar sua solicitação e retornar o contato. Assim que você solicitar, enviaremos um código reverso para que você leve a peça até o ponto de entrega. É super fácil, basta levar o produto bem embrulhado e informar o código. Assim que a peça chegar pra nós de volta, você poderá trocar por outra peça ou ter seu dinheiro de volta. <3

Ultrapassando o prazo de 7 dias após o recebimento, só trocaremos em caso de DEFEITO de fábrica! O prazo máximo para identificação do defeito e notificação ao nosso suporte é de 30 dias. A gente entende que é uma situação suuuuper chata e por isso faremos de tudo para resolver o mais rápido possível! 

 

SOBRE O FRETE:
 
Quando a solicitação for feita dentro de 07 dias corridos do recebimento, será enviado o código de forma gratuita (SOMENTE SE FOR A PRIMEIRA TROCA E SE NÃO TIVER SIDO USADA A OPÇÃO DE FRETE GRÁTIS). Quando o produto chegar pra nós de volta, será gerado um crédito pra você utilizar na nossa loja e o novo envio será por sua conta, tá bem? Mas caso você prefira, também podemos fazer o estorno do valor que você pagou NO PRODUTO (sem o frete) via pix ou direto na sua fatura do cartão de crédito, de acordo com a forma que você efetuou seu pagamento.
 
 
PRODUTO COM DEFEITO
 
Caso você tenha recebido um produto com defeito, favor encaminhar a seguinte mensagem: MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO para o nosso whatsapp (21)9793-9782 ou para o nosso e-mail: [email protected] com fotos e número do pedido. A nossa equipe analisará em até 05 dias úteis para logo em seguida, trazer a peça pra análise física e definir se haverá reenvio de uma peça igual (de acordo com a disponibilidade do nosso estoque), crédito na loja ou estorno do valor do produto. Você tem até 30 dias corridos para fazer essa solciitação.
 
COMO REALIZAR A DEVOLUÇÃO:
 
01. Primeiro você precisa entrar em contato com o nosso e-mail [email protected] ou nosso WhatsApp (21)97932-9782, informando o código do pedido e quais produtos gostaria de devolver.
02. Explique detalhadamente o que aconteceu para que possamos te ajudar da melhor maneira.
03.Você receberá da nossa equipe, uma resposta, informando o código de postagem com todas as instruções
04. Emitiremos u reembolso na forma de cupom ou estorno (de acordo com o prazo de solicitação)
 
 

Entre em contato com o nosso suporte e informe detalhadamente o que aconteceu para podemos te ajudar da melhor maneira!

Produtos retirados na loja, precisam ser trocados na loja, presencialmente

Realizamos trocas, apenas por peças disponíveis no nosso estoque, caso não tenha o que você deseja, disponibilizaremos um vale-compras, que pode ser utilizado no site

As regras para devolução de mercadoria, são as mesmas citadas acima! 

• NÃO É FEITA TROCA DA TROCA • 

• PRODUTOS DE BAZAR, NÃO TEM TROCA • 

Caso seu problema esteja dentro das instruções citadas acima, entre em contato com o nosso suporte, que rapidamente te orientará quanto às instruções para envio <3 

Para adiantar o seu atendimento, envie no assunto do e-mail ou nos chame no WhatsApp com a frase:

"QUERO FAZER UMA TROCA | DEVOLUÇÃO."

e informe em seguida:

seu nome completo, e-mail, telefone de contato, número do pedido, produto a ser trocado e explique o motivo da troca.